Sunday, May 14, 2006

Primeira noite do Enterro da Gata - fotos



(*) Ver comentário ao fundo deste post









(*) A propósito da foto assinalada acima, na qual aparece o Prof. Luís Amaral, publicamos o esclarecimento que o próprio nos enviou:

"Caro Moisés Martins,

Passei hoje o dia a explicar a todos os que me perguntaram (e se foram muitos...) que não sou apoiante da tua candidatura. A razão desta confusão é a minha foto que aparece no teu blog. Aparentemente o brinde à Informática de Gestão (que estamos a fazer com os alunos de IG que tinham acabado de me oferecer a cerveja), é por todos interpretado como um brinde à tua candidatura.

Como sabes, pois já tive duas ou três oportunidades de to dizer, julgo que é saudável e um sinal da vitalidade da UM o aparecimento de candidaturas concorrentes à sua liderança. Mais ainda tratando-se de uma candidatura como a que encabeças, cuja principal motivação parece ser a de incentivar o debate democrático de ideias.

Sabes também que o meu apoio à actual equipa Reitoral é incondicional.

Assim, em nome da correcta informação da academia e de modo a evitar-se a sua errada interpretação, venho sugerir-te que retires a foto do blog. Julgo que a sua manutenção apenas induz uma desinformação que a ninguém interessa.

Saudações

Luis Amaral"